Segunda, 08 de janeiro de 2024
Dezenas de motoboys fizeram um buzinaço em frente ao condomínio L’aqua, às margens da BR-101, na noite de sexta-feira (5). Ação aconteceu após um morador tentar agredir um motoentregador. Nesta segunda-feira (8), o homem procurou o BLOGDOBG para dar a sua versão dos fatos. Ele afirma que geralmente os entregadores sobem nos apartamentos e que apenas esse não quis ir, e ainda o chamou de ‘doente’.
“Nós temos um filho de 9 anos, que inclusive foi o aniversário dele nesse dia e um dos presentes foi lanchar um sanduíche do McDonald’s junto com minha filha, irmã dele de 4 anos que é autista, um dos motivos da minha esposa não ter saído de casa”, relatou o homem em vídeo.
Confira o vídeo na íntegra:
OPINIÃO DOS LEITORES
Rapaz vejam os inúmeros casos no RJ e Brasil afora, o próprio ifood já se posicionou sobre isso, e é mais do que claro de que o entregador não é obrigado a subir em condomínio nenhum, deixem de preguiça e desçam para buscar.
Um absurdo e o cúmulo do comodismo a pessoa não querer se dirigir até a recepção para receber uma encomenda. Se não me engano tem uma lei que autoriza os entregadores a deixar na portaria. Este povo está ficando doente de tanto comodismo.
Se for para descer, eu mesmo vou comprar, é um direito do motoboy não subir, mas caso não queira subir eu não recebo e ponto
Muito simples: se é pra descer e o acomodado não quer, que não peça e saia de casa pra comprar. E o motoboy que não quer subir melhor ir se acostumando com a queda drástica nos pedidos.