martins em pauta

sábado, 13 de janeiro de 2024

Técnicos da CGU isentam ex-diretor da PRF de improbidade por suposto favorecimento a Jair Bolsonaro na eleição de 2022

Sábado, 13 de janeiro de 2023

Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Técnicos da Controladoria-Geral da União (CGU) isentaram o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques do crime de improbidade administrativa. A decisão, tomada por uma comissão, ainda não é final e vai passar por outro colegiado. Vasques responde a um processo disciplinar na CGU por suposto favorecimento a Jair Bolsonaro na eleição de 2022.

A investigação interna contra Silvinei Vasques foi aberta pela PRF e, em seguida, assumida pela CGU. Além de isentar Vasques de improbidade administrativa, a comissão de servidores que julgou o caso pediu que ele assinasse um termo de ajustamento de conduta.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A verdade é que a cúpula justiça tem um lado e a pessoa que não agrada a esse lado normalmente é considerado criminoso.
    Basta ver o número de pessoas corruptas foram soltas e disputando eleições.
    Esse pessoal da justiça que ganha tanto dinheiro e tem tantas regalias cometem os maiores absurdos e imoralidades, ficam por isso mesmo e aí de quem pensar diferente.
    Dá tristeza vc ver alguém defender isso que está acontecendo. Um dia pode se virar contra ela mesmo.

  2. Virou um logaritmo na mídia. Como não conseguem acusar o ‘Bozo’ de nada, aí resta viver voltando a requentar algo recém ‘arquivado’, pra depois não acharem nada e voltar o ciclo Cid- golpismo-genocídio-jóias-52 imóveis.

  3. Eita! Esses são corajosos em ver e falar a verdade, mas pagarão um preço alto, pois serão perseguidos, demitidos e, provavelmente, presos pelo sistema ditatorial que se instalou em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643