Terça, 12 de setembro de 2023
Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi.
O segundo homem baleado após discussão em uma casa noturna em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na madrugada de sexta-feira (8), prestou depoimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (11). À polícia, ele afirmou que perdeu um dos testículos, por causa do tiro que o atingiu.
Ele era amigo do motorista por aplicativo Michel Teixeira de Abreu, de 29 anos, que morreu após ter sido atingido pelos disparos de arma de fogo.
O segurança do estabelecimento, principal suspeito pelo crime, também se apresentou à polícia nesta segunda (11) e prestou depoimento, mas não ficou preso. Ele afirmou às autoridades que agiu em legítima defesa.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, o homem que foi baleado e sobreviveu relatou a sua versão dos fatos. “A briga aconteceu por conta de ego, gente embriagada, a discussão começou por conta disso”, disse.
Segundo ele, os dois amigos resolveram deixar o local após uma discussão com o segurança. Fora da casa noturna, a vítima conta que sentiu a falta do celular e retornou para procurar.
Confira mais detalhes na matéria da Inter TV Cabugi e g1 RN.
OPINIÃO DOS LEITORES
Por ego ou por eggs?
Um morto, um se bola e o atirador, livre. Vai confiar na justiça.
Esse negócio de querer ser valentão não dá futuro. Olha aí o resultado. Melhor ser um “covarde” vivo do que um valentão morto, ou sequelado.