martins em pauta

sábado, 31 de dezembro de 2022

Marcel sobe o tom, detona atitudes de Moraes e faz convite para ficar cara a cara com o ministro (veja o vídeo)

 Sábado, 31 de Dezembro de 2022

Em duras palavras, Marcel não perdoou as atitudes do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

"Não é admissível que o Congresso fique de joelhos diante de um ditador. [..] Em breve o 'fuzilamento' será constitucional no Brasil pelo STF", disparou o parlamentar.

Em suas redes sociais, Marcel desabafou:

"Aprovamos na Comissão de Segurança Pública o convite para que Alexandre de Moraes preste esclarecimentos a respeito da censura imposta a parlamentares. Como eu disse na reunião, porém, sabíamos que, infelizmente, Moraes não compareceria.
Fica claro que para ministros do STF é mais fácil ir a Nova York fazer proselitismo político do que atravessar a rua para tratar da democracia onde realmente é seu lugar: na Casa do Povo.
É evidente o desrespeito de alguns ministros para com o Congresso Nacional, prova disso são as censuras e intimidações impostas a  parlamentares. O Congresso não pode continuar ajoelhado perante ditadores. Precisamos dar uma resposta clara e contundente aos abusos cometidos.
A paz institucional e o equilíbrio entre os Poderes só serão reestabelecidos quando o Supremo curvar-se à Constituição e restringir a atuação de seus membros aos limites da nossa Carta Magna. Não há espaço para censores e ditadores em uma democracia."

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643