martins em pauta

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Cena viraliza e revela a força e o caráter de Neymar, em meio à trágica derrota da seleção no Qatar (veja o vídeo)

 Segunda, 12 de Dezembro de 2022

Um vídeo que viraliza nas redes revela algo surpreendente, envolvendo o jogador Neymar Jr., ocorrido ainda dentro de campo, após a derrota da seleção brasileira para a Croácia, em partida das quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, na última sexta-feira (9).

Ainda muito abalado com a desclassificação, ele permanecia no meio do gramado, sendo consolado por Daniel Alves, quando duas crianças, torcedoras da Croácia, se aproximaram correndo.

Os seguranças entraram em ação para tentar barrar a abordagem, mas o craque brasileiro, sempre solícito, tomou a frente.

Abraçou um dos torcedores mirins e desferiu um beijo em sua cabeça, em uma cena emblemática.

Nessa hora, muitos já haviam ‘abandonado’ o campo, com destaque para o técnico Tite, que sequer teve coragem de abraçar seus atletas, após o apito final.

Mas Neymar, que tinha o peso maior nas costas – a responsabilidade de liderar o grupo, a noção de que essa fosse, talvez, sua última oportunidade de defender as cores do Brasil na luta pelo hexa, e a tristeza de não ter conseguido levar alegria à nação – ainda estava lá.

Perseguido e caçado dentro de campo, massacrado por esquerdopatas nas redes sociais, criticado por suas escolhas políticas, na amizade e admiração que tem por Jair Bolsonaro, Neymar manteve-se firme antes, durante e depois.

Um grande exemplo de caráter… o retrato de suas escolhas!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643