martins em pauta

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Mexeram em um 'vespeiro'... Caminhoneiros intensificam greve (veja o vídeo)

Segunda, 21 de Novembro de 2022


Resultado das manifestações de caminhoneiros, após a greve anunciada pela categoria, a partir da decisão polêmica e sem embasamento legal do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que bloqueou, nesta quinta-feira (16) a conta de 47 empresas e pessoas físicas, acusadas de financiar ou liderar os atos que ocorrem desde o final do segundo turno das eleições.

Desde então, as mobilizações tem se intensificado nas estradas, onde há também centenas de registros de filas de caminhões estacionados nas faixas da direita, sem o bloqueio total e permitindo a circulação de automóveis e demais veículos leves.

A greve, portanto, já é uma realidade.

Soma-se a isso, a continuidade dos atos nas portas dos quartéis em cidades brasileiras dos 26 estados e no Distrito Federal.

Nestes ‘acampamentos’, há cada vez mais manifestantes e eles estão dispostos a permanecer.

Mexeram em um vespeiro!

Confira abaixo, os muitos vídeos que circulam nas redes, com datas e horários, confirmando a legitimidade dos fatos:

E pedimos aos nossos leitores que enviem por meio de comentários em nossas redes sociais, links e vídeos de imagens da greve nas estradas e das mobilizações diante dos quartéis. É preciso que contenha a data e o local descritos em áudio, para que a legitimidade seja confirmada.

Sombrio (SC)

Lucas do Rio Verde (MS)

Pouso Alegre (MG)

Pontes de Lacerda (MT)

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643