martins em pauta

sábado, 1 de outubro de 2022

Sem medo de represálias, professor promete lutar contra o "sistema" e a militância nas universidades (veja o vídeo)

Sábado, 01 de Outubro de 2022




Entende o professor, e atendendo a solicitações de amigos e colegas de profissão, que trabalhando no legislativo, poderá lutar por novos rumos na gestão das universidades federais, além de apoiar outras pautas caras aos brasileiros.

Ainda dentro de seu entendimento, como conservador, patriótico e defensor das causas cristãs e da família, Mauro Rosa inclui em seu discurso de candidato, denúncias contra o progressismo e a esquerdização que corrói a igreja católica, bem como ao universo cristão.

Em conversas pessoais com o professor, perguntei a ele se não teme represálias mais contundentes, haja vista que é um servidor federal, vulnerável, portanto, aos desmandos que ocorrem nas administrações militantes das universidades. Fiz a colocação de que ele, nestes tempos sombrios que vivemos, por mexer em dois vespeiros, os riscos não são desprezíveis. Com muita segurança, convicção, sobriedade e lucidez, Mauro Rosa busca justificar todos os riscos que margeiam sua pauta política, na certeza de estar no caminho da correção e de um novo Brasil. Entende que o momento de mudanças, após a eleição de Jair Bolsonaro, é agora, e o brasileiro não deve se acovardar.

O surgimento de seu nome no cenário eleitoral vem recebendo amplo apoio da sociedade no Rio de Janeiro, e o principal, é que vem acumulando apoiadores que vem das mais diversas camadas sociais. Isto se deve à sua forma sincera e direta no trato político. De forma modesta, porém, bem cuidada, produz seus próprios vídeos e mensagens ao eleitor. Dos recursos partidários, recebe apenas o material custeado por seu partido, em forma de santinhos, que de mão em mão chegam aos eleitores fluminenses.  

Particularmente, vejo uma sintonia muito afinada entre o que o governo Bolsonaro vem implantando no país, e certamente, não fica de fora o despertar de consciência política do cidadão, com o que pensa o professor Mauro Rosa. Aliás, este pode ser o novo perfil de consciência do político brasileiro.

Acompanhe a página do candidato Professor Mauro Rosa no MERECE NOSSO VOTO no site https://blogopiniaoliberal.com/home , bem como outros candidatos confiáveis.

No vídeo abaixo, mensagem do professor e imagens, traduzem um pouco sobre essa nova postura parlamentar que pode chegar ao Congresso Nacional.

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643