martins em pauta

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Neymar rebate críticas por declarar apoio a Bolsonaro na eleição

Sexta, 30 de Setembro de 2022

Foto: Reprodução 

Neymar foi às redes sociais nesta sexta-feira para se defender das críticas que recebeu por anunciar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain citou “democracia” e ironizou quem reprovou o seu posicionamento.

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, publicou o jogador.

Na quinta, Neymar publicou um vídeo em que faz uma coreografia em sintonia com uma música pedindo voto a Bolsonaro. O atacante já havia demonstrado sua proximidade com o presidente em outras oportunidades, mas o apoio ganhou força nesta quarta-feira, quando o chefe do Executivo fez uma visita ao Instituto Neymar Júnior na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo.

“Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio (de Freitas, partido Republicanos, candidato a governador de São Paulo) e Michelle (Bolsonaro, primeira-dama). Passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas, na próxima vez, estarei junto. Espero que vocês aproveitem essa visita ao Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida. Estou muito feliz que vocês estão aí”, disse Neymar.

Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Passa longe o conhecimento de liberdade desse boçal. O minto é quem mais deu exemplo negativo de como acabar com ela e esse papangu analfa vem falar de liberdade.

  2. Ele explica que a receita cobra 80 milhões dele e de seu pai? E que seu pai foi até o bolsonaro pedir ajuda? Alguém sabe o que aconteceu com a cobrança? Já foi paga? Talvez isso explique o bolsonarismo dele. Mas não vota, pq ele vota em SP e não vai estar aqui domingo.

  3. Boa menino Ney
    Essa turma vive acusando os outros de ódio mais são intolerantes, dão facada, ameaçam tocar fogo no Brasil, jogam boka a cabeça do Presidente, pregam a morte de Bolsonaro. Quem é disseminafor do ódio mesmo? 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  4. Voltando do trabalho e aí o que vejo, os militantes da CLASSE D (DEPENDENTES), iniciando uma concentração regada de muita bebida alcoólica ali pertinho do praia shopping. Será que já é a comemoração heimm!?

  5. Esse é tão burro que acha que democracia significa impossibilodade de ser criticado. Avise a esse Peter Pan do futebol que o nome disso é ditadura que o mito dele é doido para implantar aqui no Brasil.

    1. Olha o “inteligente” comedor de capim….Ditadura aonde mané ? Já já estará no segundo mandato e você bostejando na internet, ainda se acha inteligente….kkkkkkk

    2. Será que entendi bem!? Acuso ele daquilo que sou e exerço e aí pronto ele/o outro é o ditador…é tudo o que não presta. Simples assim.
      Realmente é uma narrativa razoavelmente eficaz, contudo, derrete ao raiar do sol.

  6. O apoio de Neymar a Bolsonaro supera em muito os dos tais artistas da mesada, como Caetano e sua turma. Vamos comemorar o hexa verde e amarelo juntamente com Bolsonaro.

  7. O menino Neymar encontrou o caminho do bem e da verdade, o caminho que leva a Vitória, ele se confessou, comeu e bebeu o sangue de Cristo. Amém.
    São novos tempos e as boas novas.

    1. Outro padrezin FAKE? Putz! Neymar vai lamber a bolas do presidente que for eleito, afinal precisa de “favores” para pegarem leve com ele na Receita…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643