martins em pauta

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Wendel Lagartixa é alvo de atentado na Grande Natal; criminoso é morto em troca de tiros

Quinta, 28 de Setembro de 2022

Foto: Reprodução

O candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (28), enquanto cumpria agenda de campanha em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Houve troca de tiros entre os criminosos e a equipe do segurança do candidato. Um dos membros do ataque armado foi morto.

Os criminosos estavam em um carro e se aproximaram do candidato quando ele conversava com adolescentes, na rua Meira e Sá, em Ceará Mirim. Ainda não há informação de quantos criminosos teriam participado da ação criminosa. Um deles foi morto e os demais conseguiram fugir.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se for esperar pelas autoridades da insegurança público do RN, esses dois candidatos estão mortos. Agora os bandidos que atentaram contra os dois policiais, pegaram em merda, pois ou correm para outro Estado ou vão morrer, pois os policiais tem informações da bandidagem do RN melhor do que a própria secretaria da insegurança pública do RN.

  2. Se formos esperar pelo ” Secretario ” de segurança desse Estado estamos ferrados, O governo está nas mãos dos Bandidos. Estamos juntos Wendel, conte comigo e minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643