martins em pauta

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Alerta para a reta final: Não podemos cair na nova estratégia do inimigo

 Sexta, 30 de Setembro de 2022






E por isso, o senhor o escolheu.


Nós, os bolsonaristas, temos trinta por cento de todos os votos do Brasil, e isso não mudou em quatro anos. Temos 120 milhões de evangélicos com voto declarado, assim como os Lava-jatistas de volta por causa de Moro e Deltan. Temos também os sertanejos, a classe média, e grande parte da população carente que melhorou nos últimos quatro anos, além do pessoal do voto envergonhado, que é muita gente.

Somos a maioria. Não tem como duvidar disso.

A estratégia do inimigo agora é juntar um bolo de pesquisas que ignorem a Brasmarket, a Modal e a Veritas, além de jogar um monte de polêmicas nas redes, criando medo com o suporte de alguns togados, no que tende a fraude eleitoral.

Isso vai fazer alguns dos 58 milhões de Pedros duvidarem por um instante, no intuito de fazer os apoiadores afundarem. Nessa hora, nos erguemos nas mãos de Cristo, olhamos para a realidade de modo racional, e entendemos que não há o que duvidar.

Temos muito mais gente e nenhum comentarista de rede social sabe mais que o filho do presidente, ou o ministro da defesa, que dizem estar despreocupados com fraude.

O ideal agora é se acalmar, evitar os jornais televisivos, ligar e convencer com o coração aquele último amigo indeciso, e acreditar firmemente na vitória.

Quando Neo perguntou a Morfeu porque tinha sangrado em uma simulação no filme Matrix, o líder disse que se ele morresse no cérebro, o corpo seria um reflexo.

É isso que querem fazer com você.

Querem te derrotar na Matrix, para te derrotar na vida real.

Não duvide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643