Segunda, 27 de Junho de 2022
A governadora Fátima Bezerra retoma, nesta segunda-feira (27), a agenda administrativa com assinatura dos atos de autorização para recuperação de 16 trechos críticos de rodovias estaduais. São seis no Seridó, oito no Agreste e dois no Oeste.
Com previsão de investimentos de R$ 50 milhões, o programa de restauração de estradas já vem sendo realizado pela Secretaria de Infraestrura e DER, mas será intensificado agora com o fim do inverno no Semiárido Potiguar. A solenidade será às 11h, no Auditório da Governadoria.
Na oportunidade, será celebrado o Termo de Parceria e assinatura do Convênio de Delegação de Competência com a Prefeitura de Guamaré, para restauração e adequação de capacidade da RN-401. São 12 quilômetros por onde passa diariamente a carga de derivados de petróleo e de gás de cozinha produzidos no polo da Petrobrás de Guamaré, com destino a Natal e a outros estados.
Portal Grande Ponto
OPINIÃO DOS LEITORES
E o bozo faz o que as vesperas da eleição?
Credito no caixa tem, atraves da caixa economica, propaganda enganosa sobre o antigo bolsa familia, e etc..
Faça jornalismo correto Bg, pirque se não seras fadado a fechar a bodega em 2023
Essa mulher acha que o RN só tem burros???? Acha que vai enganar os eleitores do nosso estado?? Volte para o seu estado. Você não é bem vinda aqui.
Talvez der para fecha os buracos de Pau dos Ferros a São Miguel. Já que a Governadora só anda de avião… não esquece de fazer de Grossos a Mossoró e Grossos a Tibau.
O inverno está acabando e chegou a hora de fazer a recuperação do asfalto. Decisão corretíssima! Parabéns.E a Reta Tabajara? Termina quando mesmo?
Esse PT é uma vergonha. e o mais pior é quem apoia um ex-presidiario à presidência.
50 milhões de reais para rapar buracos é jogar dinheiro fora. Essas rodovias estaduais, merecem serem recapeadas, sinalizadas e construir acostamentos.
É uma vergonha essa Guvernadora dos buracos.
Interesante, voces cobram melhorias nas estradas, quando a mulher resolve fazer voces questionam. nao entendo o que o gado quer, sei que fique esburacadas pra poderem falar. sei nao.
Fácil amigo, esse negócio de tapar buraco nunca serviu, se vai fazer uso do nosso dinheiro, que faça algo de vergonha. Seus pais talvez não o tenham ensinado, os meus me ensinaram a não fazer serviço seboso.
Melhorias sim, remendo não.
50 milhões é 50 milhões.
No dia que o ex-min Milton foi preso blog, o o governo liberou R$ 1,8 bilhão em emendas parlamentares!!