martins em pauta

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Lula toma "choque de realidade" em sua decepcionante visita à Campinas

Segunda, 09 de Maio de 2022

Um choque de realidade! É assim que podemos definir a passagem de Lula por Campinas na última quinta-feira (05).

A caminho de um evento, o ex-presidente Lula teve o carro cercado e hostilizado por populares.

O grupo de manifestantes que utilizava camisas da seleção brasileira de futebol vaiou o ex-presidente. O incidente ocorreu em frente ao condomínio em que Lula, supostamente líder das pesquisas de intenção de voto, almoçou.

Aí outra diferença, enquanto Bolsonaro se alimenta em viagens em qualquer boteco ou trailer que venda pastel ou churrasquinho, Lula não se aventura se quer num restaurante de luxo – teve que se trancar num condomínio fechado para um simples almoço.

A assessoria de imprensa de Lula afirmou que não comenta questão de segurança envolvendo o ex-presidente. Ninguém se feriu. Depois do ocorrido, Lula cumpriu sua agenda e compareceu a um ato na Unicamp.

Pregando para convertidos, com um discurso ultrapassado, na sua ‘aula magna’, o único fato novo foi o furto de celular Motorola One Vision avaliado em R$ 4.000,00, de uma estudante de pedagogia.

Nem depois de sua saída da Universidade, Lula teve sossego.

Em nota emitida, os professores de Medicina repudiaram o caráter político do evento com Lula e cobraram que o mesmo convite seja estabelecido aos demais candidatos à Presidência da República.

“Cabe ainda alertar sobre o considerável risco de confronto entre seus apoiadores e militantes de outros espectros políticos, podendo ocasionar vítimas de traumatismos, sobrecarregando a já lotada universidade de emergência do HC/Unicamp”, diz o texto.
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643