martins em pauta

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Fazendeiro venezuelano conta que teve que fugir para o Brasil após ter vida arrasada pela ditadura de Maduro (veja o vídeo)

Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Em sua árdua e incansável jornada para mostrar a realidade dos países socialistas e espantar qualquer chance deste sistema de governo se estabelecer em solo brasileiro, o empresário Luciano Hang postou um vídeo nas redes, em que um ex-fazendeiro venezuelano narra como teve sua vida próspera arrasada pelas ditaduras de Hugo Chávez e Nicoláz Maduro.

“Eu tinha uma fazenda com 120 hectares e abandonei tudo. A polícia rouba seu porco, vai lá e pega suas armas, mesmo se tem permissão e licença, eles vão e pegam. E não podemos fazer nada, senão eles atiram. Eles matam porco, matam gado, matam cavalo, também pra comer carne. Mataram meus cavalos, eu tinha dois. Vendi tudo e vim embora. Tinha que trabalhar um mês e meio para comprar um frango, tinha que trabalhar quinze dias para comprar um quilo de arroz”, lamenta o homem. 
Atualmente, mais de 260 mil venezuelanos vivem no Brasil, sendo que mais de 50 mil vieram para cá como refugiados, nos últimos dois anos, na Operação Acolhida, promovida pelo governo federal.
"A situação na Venezuela é tão caótica que as pessoas não conseguem acreditar que seja verdade. É melhor aprender com os erros dos outros do que com os próprios erros", escreveu Hang.

Vale lembrar que a Argentina já caminha a passos largos para o mesmo ‘buraco’ e ‘eles’ (nosso leitor sabem quem!) querem o mesmo para o Brasil.

Caos, hiperinflação, miséria, fome, morte... dói no fundo da alma ver o que o povo venezuelano está passando.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643