martins em pauta

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Emílio sobe no muro, compara Bolsonaro a Lula e leva invertida certeira de Bárbara (veja o vídeo)

Sexta, 28 de Janeiro de 2022

O apresentador do programa Panico na Jovem Pan, Emílio Surita, conhecido por costumar conduzir entrevistas com grande capacidade analítica e clareza política, parece que teve um pequeno momento de recaída, ao citar a chegada da 'terceira via' e afirmar que Lula e Bolsonaro seriam ‘iguais’ por fazerem parte da chamada ‘classe política’:

“Essa turma aí não quer nada com a gente. Essa turma aí não merece meu apoio e minha bandeira. Nao vou fincar minha bandeira nem para um e nem para outro. O Lula virou santo, o Bolsonaro agora tá lá… Esses políticos são muito salafrários, todo mundo, no mundo inteiro. Eles tiraram escola de criança, fecharam comércio, fecharam diversão pública, acabaram com show, acabaram com tudo e agora exigem passaporte…, disse Emílio 
Mas a entrevistada, Bárbara do Canal Te Atualizei deu uma resposta que recolocou as ‘coisas no devido lugar’
“Mas quem foi que falou, gente, parem com isso e não dá pra ser desse jeito? Foi o Bolsonaro. Estou aqui defendendo? Eu vejo as vezes que o Bolsonaro diz umas coisas, mas entre ter um presidente que as vezes fala coisas que não deveria e causa um certo tumulto, e ter um bandido condenado, não existe escolha. Mas o outro lado é um cara condenado por três instancias e o abismo, o tamanho da diferença, não dá. Não da pra colocar os dois na mesma cesta”

Será que ficou claro pro Emílio ou ele vai precisar tirar umas férias na Venezuela pra refrescar a memória?

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643