martins em pauta

sábado, 6 de novembro de 2021

POLÊMICA: Folha de SP afirma que Marília “nunca foi uma excelente cantora e seu visual não era atraente”

 Sábado, 06 de Novembro de 2021

Foto: Divulgação

Uma matéria da Folha de S.Paulo sobre a trajetória da cantora Marília Mendonça, morta em acidedente de avião na última sexta-feira (5), irritou os fãs da cantora.

No texto, o jornal questionava o talento musical de Marília e mencionava sua aparência, comprarando-a até com outras artistas do ramo sertanejo.

Confira o trecho polêmico:

“Nunca foi uma excelente cantora. Seu visual também não era dos mais atraentes para o mercado da música sertaneja, então habituado com pouquíssimas mulheres de sucesso –Paula Fernandes, Cecília (da dupla com Rodolfo), Roberta Miranda, Irmãs Galvão, Inhana (da dupla com Cascatinha).

Marília Mendonça era gordinha e brigava com a balança. Mais recentemente, durante a quarentena, vinha fazendo um regime radical que tinha surpreendido a muitos. Ela se tornava também bela para o mercado. Mas definitivamente não foi isso que o Brasil viu nela”, escreveu.

Fãs da cantora reagiram imediatamente nas redes sociais e teceram diversas críticas à matéria e ao veículo. Até mesmo a cantora Gabi Luthai optou por se manifestar e relembrou uma situação semelhante após a morte do também cantor Cristiano Araújo.

Veja algumas críticas:

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643