martins em pauta

domingo, 25 de julho de 2021

Surgem as primeiras 'pistas' sobre caso Joice e dois suspeitos são apontados (veja o vídeo)

 Domingo, 25 de Julho de 2021



 

“Agora, minhas dúvidas são: era para me dar um susto? Para querer me machucar? Para fazer algo pior? Isso que a gente precisa descobrir. Eu tenho duas suspeitas”, declarou ela, que alega não se lembrar de como aconteceu o ataque. 
A deputada prestou depoimento à Polícia Legislativa, onde revelou os nomes de seus suspeitos.

Joice declarou, também, que acredita que o ataque tenha motivações políticas:

“Eu não tenho dúvida [que o suposto atentado tenha motivações políticas]. Não consigo ver outra possibilidade. Se alguém quisesse ter entrado para roubar, teria roubado. Minha bolsa estava à disposição, em uma cadeira no meu quarto; tinha algumas joias em cima do criado-mudo; tinha um computador meu, bem caro, que vale mais de R$ 20 mil também”, apontou ela.

A deputada contou, ainda, que aumentou a segurança para desencorajar um novo ‘ataque’:

“Estou com dois homens armados dentro de casa. Eu trouxe de São Paulo, inclusive, um agente meu de extrema confiança. Reforçamos a segurança pelo Departamento de Polícia Legislativa e tem mais um homem armado na entrada do meu bloco. […] Não vou ficar esperando para ver alguém entrar e terminar o serviço. E também não vou passar as noites em claro choramingando por causa disso. Eu não tenho medo”, declarou Joice.

Dá para acreditar nessa senhora?

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643