martins em pauta

sábado, 20 de fevereiro de 2021

É inútil xingar um esquerdista de incoerente e contraditório

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021



Vejamos alguns fatos: vimos o Dep. Freixo – apologista da máscara e contra as aglomerações – aparecer numa praia, rodeado de amigos e... sem máscara. Claro.

Telegram de Carlos Bolsonaro

Aliás, talvez de modo mais dramático, temos visto nos últimos dois anos uma aparente série de incoerências e contradições:

- A esquerda desarmamentista que vive com escolta armada e carros blindados; - Os meninos do movimento b... lisa, acusando e atacando diariamente o Presidente, mas tem seu líder encrencado com a justiça envolvido em quase R$5Mi – sendo já condenado em R$1,5Mi; - Ouvimos diuturnamente as palavras “fascista”, “nazista” e “genocida”. Estranho?

Porém, olhando para a história da esquerda, descobrimos que Lenin matou 10Mi de pessoas, sendo o primeiro grande genocida do socialismo. Já Stalin apoiou financeiramente o nazista Hitler, antes de sua ascensão, segundo Viktor Suvorov (“Icebreaker”, 1988).

Começa a fazer sentido a ideia, biblicamente condenada, de dois pesos duas medidas (cf. Dt 25,13 e Prov 20,10): para os amigos toda tolerância, para os inimigos, a morte.

É como pensava o “humanista” Che Guevara:

“Não tenho mulher, não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos. Meus amigos só são amigos quando eles pensam ideologicamente como eu”.

Ou seja, quem não pensa igual deve ser eliminado. É a “humanidade” marxista! Surpreso?

Por fim, mas não menos importante, vemos um supremo decidir de modo diametralmente oposto, no caso do Deputado, do que havia escrito em seus próprios livros. Parece confuso?

Twitter de Dário Júnior

Tudo começou com Marx, o defensor dos trabalhadores que nunca trabalhou (uma incoerência fundamental), que elaborou a teoria de que o socialismo nasceria – atenção à expressão – da contradição do Capitalismo.

Para ele, as contradições (e crises) levariam o Capitalismo à própria ruína e que, com sua derrocada, surgiria finalmente o socialismo. Aquele que condenou as teorias utópicas dos antigos socialistas, criou outra utopia. Esta é uma séria contradição, que poucos socialistas enxergam.

Assim os marxistas acharam que contradição é uma forma de “EVOLUÇÃO”! Eles acreditam piamente que serem contraditórios é uma coisa boa! E que, em nome do socialismo, são livres para mentir, agir desproporcionalmente até contra seus próprios princípios, pois são “evoluídos”.

Nada lhes afeta a dignidade de serem chamados de contraditórios ou incoerentes. Eles olham para o ofensor e empinam o nariz com orgulho. “Sou superior a você. Sou evoluído”. Pobre alma...

Há uma famosa frase, atribuída à Bertholt Brecht, que mostra bem esse comportamento:

“Para um comunista, a verdade ou a mentira são igualmente boas, quando servem ao comunismo”.

No entanto, quem se coloca contra a Verdade, está contra Cristo – Caminho, Verdade e Vida.

Como Jesus profetizou, sofremos em nossa carne, vemos todos essas insanidades, mas a verdadeira ofensa é contra Nosso Senhor.

É por Ele que lutamos. Mesmo contra um exército de pessoas intoxicadas pela maligna contradição marxista.

Angelo Lorenzo


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643