martins em pauta

sábado, 27 de fevereiro de 2021

CUT “renasce das cinzas” para criticar privatizações dos Correios e da Eletrobras

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021




Com o slogan “batido”, “Não deixem vender o Brasil”, a CUT, que andava “sumida”, anunciou que vai apelar à mídia para, supostamente, “abrir os olhos” dos brasileiros sobre os “malefícios” das privatizações.

“Nosso objetivo é sensibilizar a sociedade para os problemas que o Brasil enfrentará em cada setor, caso essas empresas sejam privatizadas”, afirmou, em nota nesta quarta-feira (24), o Secretário de Comunicação da CUT, Roni Barbosa, acrescentando que o sindicato vai veicular peças publicitárias em emissoras de TV, rádio, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Salim Mattar, empresário e ex-Secretário de Desestatização do Governo Bolsonaro, ironizou, no Twitter, nesta quinta-feira (25), a ação da CUT e disse que os sindicatos, curiosamente, se calaram quando as estatais eram saqueadas pelos Governos petistas de Lula e Dilma.

“Os sindicatos têm sido um exemplo de defesa do atraso. A CUT, agora, vai fazer campanha contra os “malefícios” das privatizações. Curioso, não vi nenhum movimento de sindicatos quando as estatais estavam sendo saqueadas nos governos petistas de Lula e Dilma”, disparou.
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643