martins em pauta

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

[VÍDEO] PRESO MONITORADO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, É PRESO COM ARMA DE FOGO ROUBADA DA POLÍCIA CIVIL. PRISÃO OCORREU NO CENTRO DA CIDADE APÓS PERSEUGUIÇÃO E TIROS.

Quarta, 24 de Fevereiro de 2021



Vídeo mostra movimentação policial no Centro de Mossoró-RN.


Uma perseguição da Força Tática com apoio do G. T. O, e viaturas das áreas do Centro e Paredões, chamou atenção de quem passava próximo a Cobal, na manhã desta quarta feira 24 de fevereiro de 2021, não somente pela perseguição em si, mas pelos tiros de contenção disparados em via pública.  Tudo se deu início no bairro Paredões, onde o suspeito estava em um veículo com placas de Natal, e ao perceber a aproximação da Força Tática, resolveu empreender fuga. Foi feito o acompanhamento tático, e pedido de apoio, e já no Centro foi feito a abordagem após tiros de contenção. Os policiais descobriram que o condutor trata-se do preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica: Ozieres Daniel Nascimento Silva, 24 anos,  "Daniel Bananinha". Com ele foi encontrado uma pistola .40 roubada da Polícia Civil.
 
O preso já respondia por crime de roubo, e foi apresentado na 2ª DP, por trás do Nogueirão no Nova Betânia, ao Dr. José Vieira, onde deverá proceder com as ações da lei. O preso deverá ter sua situação complicada ainda mais no sistema prisional.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643