martins em pauta

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Em “Nota à Nação Brasileira”, Augusto Heleno classifica pedido de apreensão de celular de Bolsonaro como “inconcebível e inacreditável”; PGR analisará

Caso se efetivasse, seria uma afronta à autoridade máxima do Poder Executivo e uma interferência inadmissível de outro Poder, na privacidade do Presidente da República e na segurança institucional do País.
O Gabinete da Segurança Institucional da Presidência da República alerta as autoridades constituídas que tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional.”
O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Empathy
    Alguém aqui gostaria de ter a sua PRIVACIDADE E-mail, Telefone, Whatsapp, Facebook, Instagran, Twiter enfim SUA PRIVACIDADE INVADIDA?
  2. Zé Ninguém
    Acho que os celulares irão para o mesmo lugar que foi a caixa que foi levada do condomínio da Barra Pesada. Até hoje ninguém encontrou. Quem sabe um dia um mergulhador não encontra?
  3. André Fortes
    O veinho tá fazendo ameaças a uma decisão que sequer existe. Ou será que ele sabe disso e quer só jogar uma cortina de fumaça no vídeo da reunião?
  4. Ojuara
    Esse STF tá esticando a corda, pra vê até onde ela aguenta. Os CANALHAS estão cutucando onça com cara curta. Esse desmiolada desse Bolsonaro fala muita besteira mesmo, mas se formos compararmos com LULADRAO e seus crimes que vão desde assassinatos, roubos, corrupção…………..esses "crimes" de Bolsonaro tá mais pra roubo de pirulito de criança. Portanto, depois não reclamem.
    • Rivanaldo
      Ojuara, manda essas provas pro MP, ainda hoje.
    • Observador
      Pra que RIVANALDO? Para o Supremo arquivar? Fica calado inocente. Investigar o telefone do filho do presidente tudo bem, mas o dele, concordo com o General Heleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643