martins em pauta

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

[VÍDEO] MULHER É MORTA A TIROS NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN

Sexta, 29 de Novembro de 2019

No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência e Delegado da DHM falam sobre o caso.


A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da manhã desta sexta feira 29 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte

De acordo com as primeiras informações, uma mulher identificada como Maria Gorete Andrade Senhor 58 anos de idade, foi morta a tiros na rua Artur Bernardes, Próximo ao Vuco-Vuco no bairro Bom Jardim.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do (SAMU), ainda foi acionada mais nada pode fazer para salvar a vítima.

De acordo com informações da PM que isola o local, a vítima estava sentada na calçada quando uma dupla de moto bem vestidos, parou e o garupa abriu fogo contra ela acertando um único tiro transfixante na boca.

Segundo informações, Gorete era uma espécie de auxiliar de serviços gerais numa casa de apoio ao homem carente "Cabaré", e costumava ficar sentada na calçada do estabelecimento recebendo e orientando os clientes.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa. Nenhuma familiar compareceu ao local para poder dar mais detalhes sobre o caso.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providencia o sepultamento.
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 196 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.




Maria Gorete foi executada Foto: Marcelino Neto/ O câmera


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643