martins em pauta

sábado, 30 de novembro de 2019

SÃO MIGUEL: Morre a vendedora baleada no rosto, após 6 dias na UTI

Sábado, 30 de Novembro de 2019


Foto: Reprodução/Facebook

A vendedora Renata Ranyelle Maciel de Almeida, de 23 anos, baleada na cabeça no último sábado (23), em São Miguel, no Alto Oeste potiguar, faleceu na noite desta sexta-feira (28) na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. O horário e local do velório ainda não foram informados. As informações são do Mossoró Notícias.

A vítima foi baleada dentro da loja em que trabalhava no Centro da cidade. Baleada no rosto, ela foi socorrida ao hospital local e depois transferida em estado grave para Mossoró. No HRTM, a jovem foi entubada e permaneceu alguns dias aguardando uma vaga na unidade de terapia intensiva (UTI).

Apesar do caso ter sido tratado, inicialmente, como tentativa de latrocínio, a polícia mudou a versão, após analisar o sistema de segurança da loja. Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança é possível ver que o homem atira na vítima mesmo sem ela ter esboçado reação depois de ter entregado o dinheiro. O criminoso foge sem levar o dinheiro.

Para polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, identificado com Paulo Roberto da Silva. Segundo a investigação, o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento.

Paulo Roberto, de 36 anos, segue foragido. A prisão temporária de Paulo foi decretada pelo Tribunal de Justiça do RN nessa quinta (28) e a polícia segue em diligências para capturá-lo.

De acordo com a polícia, Paulo teve auxílio para fugir prestado por alguém que o esperava do lado de fora do estabelecimento.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643