martins em pauta

sábado, 23 de novembro de 2019

Dilma avisa que vai processar autor de foto na primeira classe do avião

Sábado, 23 de Novembro de 2019

Foto: Reprodução/redes sociais

A ex-presidente Dilma Rousseff vai processar o homem que publicou nas redes sociais imagens e detalhes da viagem que ela realizou entre Dubai e São Paulo nesta semana. O post, que viralizou na internet, conta com fotos da ex-presidente dormindo e informações sobre o que ela consumiu no voo. E ainda acusa Dilma de ter usado dinheiro público para viajar na primeira classe.

“Olha a companheira Dilma, voando First Class de Dubai pra SP… eu não disse Caracas ou Havana para SP… Dubai pra SP… meteu aquele Caviar, umas boas taças de Dom Perignon, e logicamente aquele vinho Francês… uma maravilha… Parabéns pra você que também paga por isso !!!”, escreveu o homem, que também estava na primeira classe do voo entre Dubai e São Paulo.

Logo depois da foto virar assunto em grupos de WhatsApp, a ex-presidente Dilma soltou uma nota informando que foi a Dubai para participar de uma conferência sobre os direitos das futuras gerações. Ela disse ainda que foi aos Emirados Árabes a convite do Xeique bin Mohammed Al Qasimi e teve todos os custos da viagem custeados pelo evento.

Mesmo assim, a repercussão em torno da viagem continuou. Por isso, neste fim de semana Dilma informou que vai processar o autor do post que viralizou nas redes sociais. Ele pode ser processado pela disseminação de informação falsa e também pela publicação de fotos não autorizadas pelo fotografado. Segundo a assessoria da ex-presidente, ela será representada no caso por seu advogado, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.

Congresso em Foco
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Brasil e RN acima de tudo
    Os PTralhas acabaram com o Brasil, mas se essa senhora está viajando as custas de dinheiro público, é porque a lei permite, temos que lutar para mudar as leis e não reclamar que X ou Y está gastando dinheiro público.
  2. Lourdes Siqueira
    Essa corja do PT só vive as custas dos outros. A filha do Lula, ainda menina, estudava na França as custas de empreiteiras….ele viveu as custas de propina, de viagens, de beneses. Agora mesmo mora em apartamento emprestado de um amigo ( depois ele negará que o conhece) e Dilma viaja a convite do Xeique bin Mohammed Al Qasimi. Sei não. E é porque detestam a "zelite".
    Ulisses Guimarães já dizia sobre Lula:
    " O mal desse rapaz é que ele parece gostar de viver de obséquios".
  3. Absurdo
    Esses PTralhas usam o comunismo como ferramentas, mas AMAM o capitalismo, pergunta se essa MERDA vai passear na VENEZUELA???? E os OTARIOS DEFENDE ESSA RATAZANA QUE QUERIA ENGARRAFAR VENTO
  4. Luciana Morais Gama
    Desde que Dilma deixou a presidência que viaja com o nosso dinheiro. Sempre na primeira classe. É disso que os PTralhas gostam, riqueza.
  5. Vicente
    É uma vagabunda mesmo, quem acessou clandestinamente as mensagens da justiça e quem divulgou parte delas, mesmos adulteradas, ela apóia, é a hipócrisia petralhas.
  6. Manoel
    Deixem essa coitada senhora gastar o nosso rico dinheiro em paz! O erro não eh ela gastar nosso dinheiro pra percorrer o mundo falando Dilmês por aí… O erro foi o pagador de impostos registrar como ela está gastando nosso dinheiro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643