martins em pauta

sábado, 23 de novembro de 2019

Lula ataca Moro e Bolsonaro, mas se diz preocupado é com o ódio do brasileiro no coração

Sábado, 23 de Novembro de 2019



Foto: Reprodução/ The Guardian

Em entrevista ao jornal The Guardian, o ex-presidente Lula afirmou que, como nunca aconteceu antes, o governo brasileiro é cercado por paramilitares, que seria o equivalente a milicianos no contexto brasileiro. Na entrevista, o petista também ressaltou que os colegas de partido torcem por sua candidatura, porém, ele não confirmou se voltará ao pleito eleitoral como candidato e ressaltou sua idade já avançada. “Em 2022, terei 77 anos. A igreja católica – com 2.000 anos de experiência – aposenta seus bispos aos 75 anos”, disse.

Na entrevista, assim como fez em diversas ocasiões desde que foi solto, o ex-presidente atacou Sergio Moro, a quem deseja que pague “pelas mentiras que propagou”. Moro, que hoje é ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, foi o juiz de primeira instância responsável pela primeira condenação do ex-mandatário e é acusado por membros da oposição de ter feito complô com a força tarefa da Operação Lava Jato para condenar Lula.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci
    O cidadão Luiz Inácio não é digno de pronunciar o nome do Dr. Sérgio Moro.
  2. Riva
    Os sertanejos que têm aquilo roxo dirão : "Lula é um imundo."
  3. Zulmira Melo
    Mau caráter safado,lave sua boca nojenta e suja para falar do atual presidente.Vc afundou o Brasil,oferencendo migalhas aos mais pobres mas esse tempo já foi.Vc. voltará para a cadeia ,de onde nunca devia ter saído,ladrãozinho safado!!!!!!!
  4. Luciano Brito
    Ah ladrão tua ficha tá caindo, O bom de tudo que a massa está atento a tudo que está acontecendo. Graças a internet a suas mentiras vem a luz da verdade.
  5. Antenado
    Saiu da prisão latindo que era candidato à presidente. Uma semana depois já está dando ré. Pensava que ia continuar encantando os jumentos de outrora. Kkkkk
  6. Piroquinha
    Esse cão raivoso só dissemina ódio e tenta a todo custo dividir o povo brasileiro e disseminar o caos, essa sua conversinha não cola mais Sr Lulla, a sua máscara já caiu e a verdade veio à tona. Como cantou o grande compositor Vital Farias " tu me enganasse uma vez, mais tu não me engana de novo".
  7. Curitiba já
    Será que este bandido pensa que ainda consegue enganar alguém? Com estas conversas fiadas que até os militon tos estão cansados de ouvir
  8. Manoel
    Quem mais tem ódio no coração é ele mesmo, sempre odiando alguém, antes era FHC e o PSDB, agora é Bolsonaro e Moro, ele sempre vai odiar alguém.
  9. Nando
    Ataca e diz preocupado com ódio. O ódio, acusações e fake news sempre foram as armas petralhas, condenavam todos os outros de corrupção, e pregava a caça as bruxas, era um FORA tudo e todos. Assumiu o poder, condenava tudo o que antes fazia e praticava, agora está fazendo tudo que condenava quando estava no poder. Hipócritas CANALHAS, com teorias de ocasiões.
  10. Melo
    Perfil de cafajeste, além de ladrão!
  11. Marcialima2006@yahoo.com
    Lula 2020, bossonaro fora vendendo o nosso Brasil.
  12. Sinésio filho
    Esse FDP ladrao ja deveria está preso no inferno, junto com dona Marisa que o diabo antecipou a ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643