martins em pauta

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Bolsonaro é intensamente aplaudido em pronunciamento ao assinar contrato e citar Donald Trump

Sexta, 02 de Agosto de 2019


Bolsonaro é intensamente aplaudido em pronunciamento ao assinar contrato e citar Donald Trump

O presidente Jair Bolsonaro foi intensamente aplaudido ao se pronunciar em cerimônia de assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul. “Tem coisas que a gente não compra. Conquista.

Uma dessas coisas é confiança. Vocês, em grande parte, confiaram em mim, no Caiado, no governador de Tocantis, no prefeito de Anápolis. E os empresários maravilhosos desse grupo aqui confiaram na gente. Essa obra aqui não é para empreiteiros. É para empreendedores”, asseverou.

“O trabalho é coletivo. É de todos nós. E a confiança é decisiva neste momento. (…) Essas obras de infraestrutura unem o Brasil. Trazem progresso. Barateiam preços e fretes. Diminuem o consumo de óleo diesel. Diminuem acidentes em estradas. Trazem progresso de verdade para nós. Esse modal ferroviário é muito bem-vindo”, disse ele.

O chefe de Estado mencionou, ainda, os elogios de Donald Trump a ele e a seu filho. “Não estamos nos afastando dos outros países, mas as nossas prioridades são esses países efetivamente”, ressaltou.

“Estamos andando por todo o Brasil e fazendo o que podemos fazer sem recursos. Pegamos um país quebrado economicamente falando. Um país onde a ética e a moral não tinham mais valor.

A família tinha valores desgastados. Um país que estava dividido porque valia a máxima de dividir para conquistar.

Com um povo maravilhoso como esse ao nosso lado, nós poderemos atingir os objetivos que homens e mulheres livres querem atingir. Ninguém teve ministros como tenho no momento. Capazes, competentes, patriotas. Que querem buscar a solução dos problemas do Brasil”, salientou o chefe de Estado.
Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643