martins em pauta

quarta-feira, 17 de julho de 2019

[VÍDEO] DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ. UM DELES COM REQUINTES DE CRUELDADE.

Quarta, 17 de Julho de 2019

No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão fala sobre os casos.


Dois homens foram assassinados nas primeiras horas da madrugada desta quarta feira 17 de julho de 2019 em Mossoró. Os crimes ocorreram quase na mesma hora um do outro, e no mesmo bairro. O primeiro crime ocorreu com requinte de crueldade na Rua Francisco Pereira de Azevedo, próximo a Assembléia de Deus no Conjunto Nova Vida(Malvinas), onde a vítima foi brutalmente assassinada com tiros de pistola e teve a cabeça esfacelada por um tiro de calibre 12. A polícia militar foi acionada por volta das 0:10hs, informando que elementos em uma caminhonete branca teria matado uma pessoa e confirmou a informação ao chegar no local. Populares informaram que a vítima era o carroceiro conhecido apenas como "Bacurim", era usuário inclusive foi encontrado com ele uma pequena quantidade de entorpecentes, porém não fazia mal a ninguém. "Bacurim", teria tido dois irmãos assassinados, sendo um na região do Tranquilim que no caso o acusado era outro irmao dele, que posteriormente também foi assassinado na Favela do Velho. Dr. Evando Luiz, Delegado de plantão colheu todas as informações, inclusive que a casa que ele tombou sem vida, ele estava dormindo lá, a fim de pastorar a mesma, já que a dona está em viajem para a capital do estado. Tudo será remetido para a DHM para ser apurado pelo titular Dr. Rafael Arraes.





Enquanto as equipes se deslocavam, o ITEP para a sede do órgão, e policiais civis para a Delegacia de Plantão, outro chamado para o mesmo bairro, por volta das 1:00hs na Rua Dedé Praxedes, já no final do bairro, onde o SAMU e a PM foram acionados para uma pessoa baleada no local. A princípio tanto o SAMU como a PM não encontraram nada. Porém as 1:10hs foram informados que a vítima estava no quintal de uma residência pedindo socorro. Chegaram ao local, porém o jovem já estava em óbito. Segundo a dona da casa, ele é conhecido apenas como "Negrada", é amigo dela e chegou gritando por socorro pedindo pra mesma não deixar ele morrer. Ela disse não ter houvido tiros de arma de fogo, apenas os gritos dele que pulou o quintal de sua casa. Dr. Evandro Luiz também teve dificuldades para colher informações. Segundo a polícia civil, "Negrada" é bastante conhecido no setor policial, e teria participado da morte de uma adolescente de 12 anos que foi brutalmente assassinada e teve corpo queimado na mesma região. ITEP conseguiu encontrar apenas uma perfuração nas costas. O crime também será enviado para a DHM para que possa ser investigado. Apesar da distância curta de horário de um para o outro, Dr. Evandro Luiz descartou a possibilidade de ligação de um crime para o outro. Para o Delegado são duas ocorrências distintas até mesmo pela maneira que foi o primeiro crime e o segundo. 
Suspeito de assaltos, "Negrada" foi preso no dia 30 de novembro de 2016, com uma arma de alto poder destrutivo. (RELEMBRE VÍDEO)





Fonte: Passando na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643