martins em pauta

quarta-feira, 17 de julho de 2019

FOTO: Dnit envia equipe técnica para conter avanço de rachadura no viaduto de Igapó em Natal-RN

Quarta, 17 de Julho de 2019


Foto: Wendell Jefferson


Após publicação do vídeo no Blog do BG sobre uma fissura no viaduto de Igapó, o Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) agiu rápido e começou a fazer as obras de reparos hoje pela manhã, dia 16. Motoristas que trafegavam pelo local ficaram desconfiados com o tamanho da junta de dilatação que surgiu no viaduto.

O Dnit ainda não informou quando terminará a obra de reparo e nem quando o trânsito no local, situado na zona Norte de Natal, ficará normalizado. No entanto, técnicos estão no local trabalhando em ritmo acelerado, principalmente depois que o vídeo – publicado no Blog do BG – mostrou que havia preocupação de quem transitava pelo local.

Ainda ontem, o Dnit confirmou o defeito “decorrente de um desgaste da junta”, ressaltando que “não há qualquer dano estrutural do viaduto”. Ainda de acordo com o órgão, uma equipe técnica foi até o local para analisar a fenda e a empresa responsável pela manutenção do trecho foi acionada para executar o reparo até esta terça (16), a fim de garantir a segurança dos usuários.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643