martins em pauta

quinta-feira, 28 de março de 2019

MARTINS-RN: COMUNIDADE FICA PREJUDICADA COM LAMBANÇA FEITA PELA GESTÃO OLGA FERNANDES.

Quinta, 28 de Março de 2019



Moradores do Sitio Pico dos Carros, mais precisamente os que moram nas laterais da estrada velha que liga e Capela de Santa Terezinha, Posto de Saúde, Chafariz e o único comercio local estão ilhados para o lado dos borregos,  principal via de acesso. 

Acontece que a prefeitura dificilmente faz manutenção nessa estrada e nesse trecho que é um barro vermelho ao molhar vira massapê,  "treco do problema não chega a 60 metros de extensão" e a prefeitura em vês de providenciar material como Barro ou Piçarra de outro local para fazer o aterramento, faz é cavar a estrada, e assim o problema se agrava nas primeiras chuvas formando uma lagoa e também um grande atoleiro, deixando o trecho interditado. Temos informações que a prefeitura negou até uma maquina para abrir uma vala para escoar a água. 

Enquanto isso, moradores ficam no prejuízo, tendo que rodar um longo percurso pela RN-117, para chegar no centro da comunidade, onde pela estrada danificada não chega a 300 metros.

O vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha PHS", foi ao local,  viu  problema e o drama dos moradores,  e  cobra uma solução por parte da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643