martins em pauta

quinta-feira, 28 de março de 2019

Jogo duplo de governadores irrita Paulo Guedes: reconhecem necessidade da reforma da Previdência, mas, atacam para a plateia

Quinta, 28 de Março de 2019

Paulo Guedes tem demonstrado irritação com governadores que, nos bastidores, reconhecem a urgência da reforma da Previdência para a saúde financeira de seus estados, mas, para a plateia, continuam atacando a proposta.

O clima esquenta cada vez que o ministro sinaliza condicionar a continuidade dos debates sobre, por exemplo, cessão onerosa e pacto federativo à aprovação da reforma.

O Antagonista





Ceará-Mundão

A Reforma da Previdência é imperativa para todo o país. Os estados, inclusive, estão quebrados e o deficit previdenciário ocupa posição de destaque nessa crise generalizada. No RN, esse deficit é superior a 100 milhões MENSAIS. E o estado tem dificuldades para pagar os seus servidores. É óbvio que essa reforma será benéfica aos estados em geral e ao RN, em particular. Então, deixemos de hipocrisia e de joguetes políticos e vamos dizer a verdade e defender o que precisa ser feito. Sem agir, vai faltar dinheiro para tudo. É simples.
Ricardo

No Rio Grande do Norte. É gopi, é gopi, é gopi e é gopi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643