martins em pauta

sexta-feira, 29 de março de 2019

FOTO: Ana Hickmann posa com Bolsonaro, é criticada, não se intimida, e responde: “Meu partido é o Brasil”

Sexta, 29 de Março de 2019

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann precisou rebater inúmeras críticas nas redes sociais após publicar uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro, na quarta-feira (27). No post, ela celebrou o encontro, alegando ter tido “a honra de conhecer meu presidente”. Porém, após ser chamada de Barbie fascista e virar alvo dos internautas, Ana desabafou.

Em manifestação sincerona, a apresentadora declarou não ser a favor de partido algum, somente do progresso brasileiro. “Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem a mesma opinião”, começou.

Reprodução: Instagram

“Meu partido é o Brasil”, dispara Ana Hickmann

“O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que negam aceitá-la. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”, justificou, concluindo: “Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”.


Reprodução: Instagram

Com informações do Metrópoles e O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643