martins em pauta

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MARTINS-RN: CHIQUINHO QUE GANHOU METADE DE UM CARRO ZERO KM COM AJUDA DO "VEADO 24"

Terça, 12 de Fevereiro de 2019

O QUE CHAMA A ATENÇÃO, NÃO FOI CHIQUINHO GANHAR, FOI COMO A SORTE O ESCOLHEU, ISSO VALE REGISTRAR. 

Um fato inusitado aconteceu na serra de Martins na semana! que antecedeu o sorteio do OESTE CAP deste domingo 10-02-19. 

Acontece que Francisco de Assis Felix, morador do Bairro Umarizeira, Mais conhecido como "Chiquinho da Umarizeira", participou de um sorteio de 03 cartelas do Natal Cap, sorteio feito pelo jogo do bicho no valor de R$ 2,00 reis, e como não tinha mais muita opção jogou no "Veado 24."


O sorteio aconteceu pelo resultado vespertino do jogo do Bicho, e para inicio de conversa, chiquinho ganhou as 03 cartelas, até ai normal, acredite se quiser, na hora de receber as cartelas, Chiquinho, participou de uma raspadinha e foi sorteado novamente com mais uma cartela somando assim 04.

Não esqueçam que tudo começou com o sorteio das 03 cartelas por apenas R$ 2,00 Reais, jogado no "Veado 24" no jogo do bicho. Chiquinho muito descontraído, agradece ao "Veado 24"  que sobrou na escolha dos outros apostadores e caiu nas mão dele e que lhe deu sorte nessa parada.

Neste domingo 10/02 , aconteceu sorteio propriamente dito do OESTE CAP transmitido via TV e radio, e a sorte que começou com o "Veado 24", deu mais um empurrãozinho  e Chiquinho foi premiado novamente com a metade de um automóvel zero KM marca Renault  tipo Kwide. 

O Blog Martins em pauta.com entrou em contato com o sortudo e o mesmo sorridente disse que acha que  a cartela premiada foi a mesma que ganhou na raspadinha!! nesse caso a sorte perseguiu o amigo Chiquinho, no inicio, meio e fim. Eis ai o ditado popular, "Sorte tem quem acredita Nela", pena que o carro saiu enganchado com outro ganhador da cidade de Umarizal, mas valeu a sorte dos ganhadores, parabéns aos dois, principalmente especialmente ao nosso amigo Chiquinho, que foi guiado pela sorte desde a escolha do "Veado 24". 

Sim o idealizador do sorteio das cartelas foi o nosso amigo, o grande "Vevé "



Carro avaliado no valor de 28.000.00 vinte e oito mil reais, premio será dividido entre os dois.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643