martins em pauta

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

EXCELENTE: TRATAMENTO PRATICAMENTE ZERA CÂNCER EM TESTES E PODE SER ALTERNATIVA RÁPIDA E BARATA

Quinta, 28 de Fevereiro de 2019


Uma das doenças mais mortais da atualidade pode estar com os seus dias contados. Segundo uma pesquisa da Universidade de Standford, uma vacina conseguiu resultados incríveis em relação a cura do câncer. Dessa forma, seres humanos poderão em breve conseguir comprar e ter acesso ao medicamento.

A vacina não será utilizada para prevenir ou impedir o aparecimento do câncer. Nesse caso, o medicamento deverá agir diretamente no tumor em pessoas em que a doença já foi diagnosticada. Sendo assim, os pesquisadores conseguiram atacar diretamente a zona afetada pelo câncer, impedindo até a proliferação da enfermidade.

Após ser testada em camundongos, a vacina contra o câncer chega em mais uma nova fase. Segundo os pesquisadores da universidade norte-americana, alguns seres humanos serão selecionados para testar o novo medicamento que promete combater o câncer.

Com um resultado bastante otimista, os pesquisadores esperam encontrar resultados expressivos em seres humanos. No caso dos camundongos, a pesquisa conseguiu curar 87 animais. Esse número é completamente satisfatório, já que apenas 3 animais entre 90 não conseguiram se curar do câncer após testar a nova vacina. Caso esse número se repita em testes em seres humanos, o medicamento poderá ser considerado um dos mais eficazes já criados até então.


Fonte: Maetips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643