martins em pauta

sexta-feira, 1 de março de 2019


MARTINS-RN: PREFEITURA ANUNCIA ESCALA DE PLANTÃO MEDICO, MAS NA VERDADE NÃO FUNCIONA COMO ANUNCIADO NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DR. LUIZ GONZAGA DE OLIVEIRA, VEREADOR QUESTIONA. "VEJA FOTO"

Sexta, 01 de Março de 2019

Na opinião do vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha PHS" a prefeitura está manqueando o atendimento da saúde, pois divulga uma escala de plantões para a população e não cumpre como o anunciado. VEJA PUBLICIDADE OFICIAL DA PREFEITURA CLIQUE AQUI

Feito o anuncio por parte da prefeitura da escala de plantão medico para o período de carnaval para atender a população e visitantes, mas na verdade desde ontem se tem noticias que não tem medico para pronto atendimento na cidade.


Fomos procurados por pessoas que precisaram de atendimento  e constataram que não tem medico como anunciado para a "UMS" Unidade Mista de Saúde.

Uma abelha me zoou que segundo medico que está na escala de plantão de amanhã sábado 02, também poderá não aparecer, e ai como é que fica essa maquiagem?

Como perguntar não é crime, perguntamos: 

onde está o medico anunciado para o plantão de hoje 01 de março? será que o medico sabe que o seu nome está constando na escala de plantão? se sabe, onde está a responsabilidade do profissional e a da gestora que contratou que não faz valer o cumprimento do compromisso firmado?

Resultado:

Para a população que não vai ao hospital, mas que viu o anuncio que tem medico de plantão está tudo bem e aplaude!! Mas quem realmente precisa e vai na certeza de encontrar medico plantonista como anunciado, se sente  frustrado e enganado com a maquiagem costumeira e volta sem o atendimento. 

Informações que hoje sexta, 02,  também não teve medico no Centro de Saúde.

E assim ""Martins vai Avançando"

Esperamos que seja resolvido esse problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643