martins em pauta

sábado, 2 de março de 2019

Após A Exoneração De Szabó, Mais Uma Esquerdista Abandona Conselho Nacional De Política Penitenciária

Domingo, 03 de março de 2019


A promotora Mônica Barroso Costa pediu exoneração do Conselho Nacional de Política Penitenciária nesta quinta-feira (28), último dia do mês de fevereiro.

Mônica havia sido reconduzida ao cargo de suplente no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária — para mandato de dois anos, pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em portaria publicada no Diário Oficial da União, na última terça-feira (26).

O mandato de Mônica iria até 2020. Segundo a Folha, ela já queria sair, mas antecipou a decisão para esta quinta-feira (28).

Assim como aconteceu com Ilona Szabó, a nomeação da promotora de viés esquerdista pelo ministro da Justiça também foi alvo de críticas da base governista redes sociais

Em suas redes sociais, Mônica já fez publicações contra a reforma trabalhista e contra Jair Bolsonaro durante a época de campanha eleitoral.

Além disse, ela já criticou o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, e defendeu o ex-presidente Lula da Silva, ao levantar a tese de que ambos os casos serviriam para “roubar” o pré-sal, como citou o MBL News.

O especialista em Segurança, Bene Barbosa, alertou para a nomeação da ativista de esquerda para um cargo em Conselho do governo Bolsonaro.

Ontem, o presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, também pediu sua exoneração do Conselho Nacional de Segurança Pública e Defesa Social. as informações são do Renova mídia


Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643