martins em pauta

sábado, 29 de dezembro de 2018

Janaína Paschoal anuncia que fará oposição a Bolsoanro em caso de envolvimento com corrupção

Sábado, 29 de Dezembro de 2018




A demora nos esclarecimentos do episódio envolvendo a movimentação financeira atípica de um ex-assessor do senador eleito Flavio Bolsonaro, (PSL-RJ) tem causado uma série de transtornos entre apoiadores do presidente eleito Jair Bolsnaro. Diante das suspeitas de um esquema de 'rachid' de salário de nove assessores de Flavio Bolsnaro supostamente comandado pelo ex-PM Fabrício Queiroz, vários apoiadores e eleitores da família do presidente tem manifestado seu descontentamento diante da ausência de inciativas por parte do Clâ Bolsonaro em trazer todos os envolvidos ao público para prestar os devidos esclarecimentos.

Esta semana, a jurista e deputada estadual do PSL eleita por São Paulo, Janaína Paschoal, declarou que sua postura em relação ao futuro presidente será de independência. 'Se andar bem, sou aliada; se andar mal, sou inimiga', diz Janaína sobre Bolsonaro durante evento em São Paulo

 Janaína Paschoal condicionou seu apoio ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, a um não envolvimento com corrupção e afirmou que sua postura individual será de independência.

Na semana passada, a deputada eleita defendeu uma investigação a respeito da movimentação atípica na conta do ex-assessor do senador eleito e filho do futuro presidente, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Com informações do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643