martins em pauta

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Tsunami na Indonésia surpreende público em show; há integrantes de banda entre os mortos

Segunda, 24 de Dezembro de 2018 

Imagem: PrintScreen / Twitter @Channel NewsAsia

O Tsunami que atingiu a Indonésia, nesse sábado (22) destruiu a estrutura de um show que acontecia na praia de Tanjung Lesung. Um vídeo que registrava a apresentação da banda Seventeen mostra o momento em que a onda alcançou o espaço, surpreendendo os presentes e arrastando tudo ao alcance.


Segundo informações do G1, pelo menos dois integrantes do grupo estão entre os mortos - o baixista e um produtor. O vocalista Riefian "Ifan" Fajarsyah também confirmou que há outros membros entre os desaparecidos.

"A onda varreu todo mundo do local. Infelizmente, quando ela voltou, nossos membros não puderam se salvar. Alguns não encontraram lugares para segurar", diz uma nota da banda divulgada pela AP. Eles se apresentavam em um resort durante uma festa de final de ano da concessionária de energia elétrica Perusahaan Listrik Negara.

De acordo com a publicação, o tsunami foi provocado por deslizamentos subaquáticos causados por erupções do vulcão Anak Krakatoa. Assim, como não foi precedido por um terremoto, não houve tempo para que as autoridades pudessem emitir um alerta e preparar a população. Até o momento, mais de 220 mortes foram registradas e mais de 800 pessoas estão feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643