martins em pauta

sábado, 8 de dezembro de 2018

Após 3 meses, Advogados continuam trabalhando “de graça” e tentam transformar criminoso em louco

Sábado, 08 de Dezembro de 2018


Lamentável o rumo que tomaram as investigações do atentado contra o presidente eleito Jair Bolsonaro, ocorrido no dia 6 de setembro, em plena campanha eleitoral, na cidade de Juiz de Fora (MG). Absolutamente nada foi descoberto.

Em contrapartida, o batalhão de advogados que compõe a banca de defesa de Adelio Bispo de Oliveira continua trabalhando de graça, ou, o que é mais provável, patrocinado por uma figura oculta., sem nome, sem endereço e sem CPF.

Misteriosamente, duas pessoas com ligações com o criminoso morreram após o crime. Por outro lado, os tais advogados tentam ‘provar’ que Adelio é ‘louco’. Até perito particular foi contratado, mas os advogados continuam negando peremptoriamente a informação sobre a origem de seus honorários, dos honorários do perito, passagens aéreas, etc.

O delegado escalado para dirigir as investigações, ex-assessor do governador petista Fernando Pimentel, não se mostrou competente para dar um desfecho ao caso.

A dedução óbvia é a de que o autor dos pagamentos pode se confundir com a figura do mandante do crime.

Certamente o ex-juiz Sérgio Moro, tão logo assuma o Ministério da Justiça, saberá dar um outro ritmo a esse caso e chegar a uma solução.

Desvendar o atentado contra Jair Bolsonaro pode ser um ótimo início do combate ao crime organizado.

Amanda Acosta

Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643