martins em pauta

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

2º BPM REFORÇA POLICIAMENTO NOS BAIRROS E NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN

Quinta, 06 de Novembro de 2018


Nos últimos dias o 2º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, vem efetivando um reforço no policiamento dos bairros e perímetro central de Mossoró com aumento de guarnições compostas por militares que integram o Curso de Formação de Sargentos (CFS) desenvolvido na unidade.
O Major Maximiliano explica que o trabalho transcorre através de acréscimo na quantidade de viaturas com patrulhamento e abordagens que inibem delitos na cidade. “O reforço do efetivo sem interferir no policiamento convencional já vem surtindo efeito considerável com redução das ocorrências e maior sensação de segurança na população”, afirmou o oficial.

Festa de Santa Luzia

O comandante do 2º BPM informou que por ocasião da Festa de Santa Luzia a unidade vem atuando com policiamento a pé e viaturas extras para atender e garantir segurança às milhares de pessoas que nesse período participam das missas, novenas, atrações culturais e o tradicional Oratório de Santa Luzia. “Estamos incrementando policiamento no intuito de garantir o curso normal da festa, promovendo tranqüilidade ao público que prestigia este tradicional evento religioso e cultural da nossa cidade”, afirmou o Major Maximiliano.





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643