martins em pauta

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MÃE E FILHO DE UM ANO MORREM EM COLISÃO MOTO COM VAN NA BR 406 NO RN

Sexta, 07 de Dezembro de 2018

Pai também foi atingido por veículo do sistema penitenciário do estado na BR-406, altura do distrito de Massaranduba, município de Ceará-Mirim.

Foto/Divulgação PRF

Um acidente envolvendo uma van do sistema penitenciário e uma motocicleta deixou dois mortos na tarde desta quinta-feira (6).
A colisão aconteceu na BR-406, altura do distrito de Massaranduba, município de Ceará-Mirim. As vítimas fatais foram uma mulher e seu filho de pouco mais de um ano, que estavam na moto, juntamente com o pai da família.
As primeiras informações dão conta de que o casal e o filho estavam atravessando a rodovia quando a van, que realizava uma ultrapassagem irregular, os atingiu em alta velocidade.
A mulher morreu na hora, já a criança foi levada para o hospital Regional de Ceará-Mirim mas não resistiu aos ferimentos. O pai também foi resgatado, porém seu estado de saúde ainda é desconhecido.
Na região onde ocorreu o acidente há uma lombada eletrônica para fiscalização de velocidade, já que é comum a travessia de pedestres e motociclistas.
A via possui também faixa contínua, indicando que a ultrapassagem é proibida no local. O trânsito foi interrompido e uma multidão de curiosos se reuniu nas margens da pista, causando lentidão.


Viatura do sistema penitenciário fazia ultrapassagem irregular quando atingiu família em motocicleta. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

OP9 

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643