martins em pauta

terça-feira, 7 de agosto de 2018

MARTINS-RN: CAERN NÃO ABASTECE CONSUMIDORES A MAIS DE 10 DIAS E GERA GRANDE INSATISFAÇÃO.

Terça, 07 de Agosto de 2018


Sem explicação oficial para convencer os consumidores que pagam religiosamente em dia a mensalidade a CAERN, a empresa vem fazendo ouvido de mercador aos apelos dos consumidores.

A dias atrás a água distribuída pela empresa era da cor de lama,CLIQUE AQUI, mas devido reclamações o fato foi levado ao plenário da Câmara Municipal e ao Ministério Publico, e deu uma melhorada pelo menos na cor da água, já que se aproximava o festival gastronômico gastronômico que veio em abundancia, e de lá pra cá a população se vire, pois água que é bom, nunca mais pingou nas torneiras, diz consumidores revoltados com esse descaso e falta de respeito da empresa para com a população. Mas a conta vem religiosamente todo mês.

Será que nós consumidores vamos ter que esperar que aconteça outros eventos para poder a CAERN soltar água nas torneiras? vamos aguardar, pois nos próximos dias 10-11- 12, acontecerá o primeiro MOTO SHOW na cidade. Vamos ficar ligados! 

Está na hora de empresa explicar a população o porque esse descaso, pois pelo que sabemos a barragem está com muita água e não se tem noticia de falta de energia na rede que abastece os reservatórios, será irresponsabilidade, ou será uma maneira de fazer o consumidor de otário?

Paciência tem limite dona CAERN. Se coloque na pele das pessoas que pagam por esse péssimo serviço prestado pela empresa, afinal, parece não está nem ai para solucionar o problema, já que não fornece a água e recebe. A população merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643