martins em pauta

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Delegacia de Plantão registra 08 BOs de arrastões roubos de veículos e a transeuntes na noite de terça e madrugada de quarta em Mossoró-RN


Quarta, 08 de Agosto de 2018


A Delegacia de Plantão da Polícia Civil, localizada no Alto São Manoel, registrou da noite de terça feira (07) para a madrugada de hoje, quarta feira 08 de agosto, oito boletins de ocorrências (BO), relativos a arrastões, roubos a transeuntes e roubos de veículos em Mossoró no Oeste Potiguar.

No Assentamento Jurema, localizada as margens da RN 013 que liga Mossoró/Tibau, dois adolescentes armados, invadiram uma casa, por volta das 19h30min e promoveram um arrastão, onde levaram além do carro da família, vários outros pertences das vítimas.

Durante a fuga os dois menores se depararam com uma Guarnição policial e acabaram sendo apreendidos. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Roberto Moura.

Menores apreendidos após assalto na zona rural de Mossoró

Os dois foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo e levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional –CIAD, onde ficarão a disposição do Juizado de Menores. Todo material roubado das vítimas foi recuperado.

Na Comunidade de Gangorras, na RN 013 zona rural de Mossoró, um cidadão teve seu carro tomado de assalto, na noite de terça feira (07). Segundo relatos contidos no BO registrado na DP de Plantão, a vítima trafegava em seu veículo um Kia Optima de cor branca ano 2012 com placas OJS-7399 quando foi interceptado por uma camioneta com três criminosos armados, que anunciaram o assalto, levando o carro da vítima.

No Abolição I, nas proximidades do Portal do Saber, um casal trafegava de moto, quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto e tomaram a motocicleta, deixando o casal apé e fungiram em sentido ignorado.

Ainda no Abolição I, uma casa foi invadida por bandidos, por volta das 03h00min da madrugada de hoje (08), que promoveram mais um arrastão, onde levaram dois veículos da familia, sendo um Corola de cor prata de placas QGH-0961 e um Onix prata com placas, QGU-2737, além de outros pertences das vítimas. Até o momento nada foi recuperado.

No Bairro Alameda dos Cajueiros, região do Planalto 13 de Maio, os criminoisos promoveram mais um arrastão. O caso aconteceu por volta das 21h00min de terça feira (07), onde uma casa foi invadida por dois criminosos armados e que levaram uma TV LED de 42 polegadas 03 celulares dinheiro e cartões de crédito.

Além disso ainda foram registrados assaltos a pessoas que trafegavam em via pública na noite de terça feira. Os Boletins de Ocorrências foram registrados na Delegacia de Plantão.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643