martins em pauta

sábado, 18 de agosto de 2018

Martins-RN: "Após indignação de consumidores" Caern suspende fatura de agosto e trabalha para regularizar abastecimento!

Sábado, 18 de Agosto de 2018

Resultado de imagem para imagens de contas da caern suspensa

Segundo a Companhia previsão para regularização do abastecimento é dia 27 de agosto

Em comunicado enviado à imprensa, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que vai suspender a conta referente ao mês de agosto em Martins.

Segundo o órgão, problemas operacionais ocorridos no mês de agosto, em decorrência de falhas técnicas nas bombas do sistema de abastecimento de Martins, dificultaram a distribuição de água na cidade e por esse motivo resolveu não cobrar a fatura.

Para resolver a questão do abastecimento da cidade a Companhia fez o investimento no valor de R$ 170 mil com a aquisição de novos conjuntos motobombas e obras para a cidade. Previsão para regularização do abastecimento é dia 27 de agosto.


                NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM

ATÉ QUE EM FIM! OUVIRAM UM POUCO O CLAMOR DA POPULAÇÃO, ESPERAMOS QUE RESOLVAM DE UMA VEZ POR TODAS O PROBLEMA, POIS A POPULAÇÃO CLAMA PORQUE PRECISA DO SERVIÇO CONTRATADO!! E SÓ ÁGUA NAS TORNEIRA RESOLVE A SITUAÇÃO, DIZ CONSUMIDOR QUE A MAIS DE MÊS NÃO VIU ÁGUA PINGAR NA TORNEIRA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643