martins em pauta

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Caravelas: Homem é preso após atirar em criança de 9 anos dentro de um bar

Quinta, 16 de Agosto de 2018

Foto: Reprodução / Tripadvisor

Um homem foi preso em flagrante depois de disparar com uma arma de fogo dentro de um bar, onde estavam várias pessoas, no distrito de Jurema, em Caravelas, no sul da Bahia. No momento que ocorreram os disparos, uma criança de 9 anos foi atingida, no entanto, não corre risco de morte.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (12) e o suspeito permanece detido nesta quarta (15). O homem chegou a ser contido por populares depois que a criança foi atingida. As pessoas que estavam no logal tomaram o revólver da mão dele, mas o suspeito conseguiu fugir, sendo capturado pela polícia logo depois, durante a ronda da Polícia Militar. A polícia foi acionada logo depois que aconteceu o tiroteio, enqunanto o suspeito era segurado por populares.

De acordo com o G1, depois de ter sido baleada na perna, a criança foi levada para o Hospital de Posto da Mata, que fica em Nova Viçosa, a cerca de 128km do município de Caravelas. Ainda segundo informações da polícia, a vítima teve que ser submetida a uma cirurgia, mas não corre risco de vida. Não foi informado se o garoto já teve alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643