martins em pauta

terça-feira, 10 de abril de 2018

Suspeito de matar o próprio pai a facadas, jovem é espancado em Natal

Terça, 10 de Abril de 2018


Um jovem de 18 anos, suspeito de matar o próprio pai a facadas na manhã deste domingo (8) no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, foi espancado por moradores da região. Segundo vizinhos da vítima, as discussões entre os dois eram constantes. Após a surra, o rapaz foi socorrido ao hospital e preso pela PM.

De acordo com moradores do bairro, Edmilson Fernandes da Silva, de 44 anos, contava que tinha medo do próprio filho. Vizinhos escutaram Edmilson gritando e pensaram ser mais uma briga, pois pai e filho discutiam constantemente. Mas, a coisa foi ainda pior. Ao entrarem na casa, encontraram o corpo dele estirado no chão.

Segundo os moradores, o jovem cumpriu o que prometeu e matou o pai a facadas. O ataque começou no quarto enquanto Edmilson dormia, e terminou na sala, onde ele foi encontrado morto. Vizinhos disseram que o filho de Edmilson é usuário de drogas.

Depois que encontraram o corpo de Edmilson, vizinhos começaram uma busca no bairro pelo jovem. Transtornado, o rapaz foi encontrado e espancado pela população. Bastante machucado, ele foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde recebeu atendimento e voz de prisão.


VIA G1/RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643