martins em pauta

segunda-feira, 9 de abril de 2018

79º Homicídio em Mossoró 2018: Aposentado é morto e filho PM fica baleado durante assalto no Bairro Boa Vista

Segunda, 09 de Abril de 2018

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, iniciou a semana com registro de homicídio. O crime aconteceu por volta das 07h00min desta segunda feira 09 de abril de 2018, na Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista.

Francisco Augusto Cavalnte de 84 anos de idade, foi morto durante um assalto ocorrido na calçada de sua casa. Segundo informações de testemunhas, o aposentado estava com o filho Humberto que é cabo da Polícia Militar e uma terceita pessoa, conversando, quando dois criminosos chegaram em uma moto roubada, e anunciaram o assalto.

O PM possivelmente teria reagido a ação dos bandidos, houve troca de tiros e o pai do policial, acabou sendo atingido com dois tiros, um na perna e outro no pescoço, não resistiu e morreu. Francisco ainda tentou se proteger mas foi alvejado e morreu no interior da casa.

O capo da PM também saiu ferido com um tiro na perna e foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações está fora de perigo.

Os bandidos abandonaram a moto no local e fugiram levando outra moto do rapaz que estava conversando com Seu Chico, como era mais conhecido e co o cabo Humberto.

Há informações da própria policia militar de que um dos criminosos saiu baleado. A equipe do ITEP realizou a perícia no local do crime e depois removeu o corpo da vítima para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega aos 79 assassinatos neste ano de 2018. O caso será investigado pela delegacia Especializada em Furtos e Roubos, por se tratar de um latrocínio (Roubo seguido de morte).





Policial foi socorrido em uma viatura da PM para o HRTM

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643