martins em pauta

domingo, 8 de abril de 2018

78° Homicídio em Mossoró 2018: Doméstica é executada a tiros de pistola na porta de casa no Bairro Boa Vista

Domingo, 08 de Abril de 2018


O crime com características de execução, aconteceu por volta das 10h30min deste domingo, 08 de abril de 2018, na Travessa Eliza Firmino de Melo no Bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A doméstica, Francisca Aldecira Fernandes, " Puruca" 42 anos de idade, foi executada com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada da casa de sua vizinha. De acordo com a polícia a vítima saía de sua casa, quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em uma moto Bros de cor preta e já foram atirando em sua direção.

Puruca, como era mais conhecida, não teve tempo de correr. Ela foi alvejada com dois tiros na cabeça e outros três na região abdominal e tombou sem vida na calçacada da casa de sua vizinha.

Os criminosos fugiram após matarem a dona de casa e não foram reconhecidos, pois usavam capacetes. A Polícia Militar foi ao local e passou a realizar o isolamento da área do crime.

A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos assassinos nem a motivação do crime. Apesar de Francisca Aldecira ter sido presa em 2011 por posse de droga, não há registro de antecedentes criminais no Tribunal de Justiça do RN contra a mesma.

Após os trabalhos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do ITEP com presença do delegado de plantão Dr. Fernando Antônio, o corpo da dona de casa, foi removido para ser necropsiado no setor da medicina legal e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em MOssoró, a cidade passa a contabilizar 78 assassinatos no ano de 2018. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homícidios (DHPP)








Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643