martins em pauta

sábado, 14 de abril de 2018

Popular é assassinado a tiros próximo a Central do Cidadão em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte

Sábado, 14 de Abril de 2018

De acordo com a Polícia Militar que isola o local do crime, o assassinato ocorreu por volta das 10h50min deste sábado 14 de abril de 2018, em uma rua estreita ao lado da Central do Cidadão na cidade de Apodi, região Oeste Potiguar.
A vítima, identificada apenas como Gleydson Santos foi morta com vários tiros, efetuados por dois homens até o momento sem identificação. As primeiras informações indicam que a vítima trafegava em uma moto, CB 300 quando foi surpreendida pelos atiradores.

Testemunhas relatam que ouviram vários disparos, mas não sabem quem teria atirado no jovem. A vítima ainda tentou correr, mas acabou tombando em vida.

A Polícia Civil que vai investigar o caso, ainda desconhece a motivação do crime. O corpo será periciado no local pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró já foi acionada para o local.

Após os procedimentos, o corpo será removido para a base do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para que os familiares providenciem velório e sepultamento que deverão ocorrer na cidade de Apodi.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643