martins em pauta

sexta-feira, 13 de abril de 2018

80º Homicídio em Mossoró 2018: Popular é alvejado com seis tiros no Santa Helena e morre no Hospital Tarcísio Maia

Sexta, 13 de Abril de 2018

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala elevando para 80 o número de assassinatos em 2018.

O crime aconteceu por volta das 13h25min desta sexta feira 13 de abril de 2018,, na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio.

A vítima identificada como Henrique Filgueira de Araújo Júnior, 19 anos foi alvejado com pelo menos seis tiros nas regiões abdominal e do tóraxi e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu horas depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima, caminhava pela Rua Maria Batista dos Santos, quando foi abordada por dois homens, em uma moto, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

A motivação do atentado e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidos da Polícia. De acordo com a polícia, Henrique já havia sofrido dois atentados a bala. O primeira ocorreu no assentamento, as margens da RN 015 sentido Baraúna onde morava, onde invadiram a casa dele, mataram um comparsa e ele conseguiu sair ileso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Henrique sofreu um novo atentado, na noite de ontem (12) no mesmo local, da primeira tentativa, só que os tiros efetuados contra ele, acertaram o seu celular e ele mais uma vez escapou da morte. Depois do atentado ele fugiu para o Santa Helena onde foi baleado e morto nesta sexta feira (13).

O corpo de Henrique Filgueira será transferido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar velório e enterro. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643