martins em pauta

sexta-feira, 13 de abril de 2018

ACUSADO DE LATROCÍNIO MATA MULHER A FACADAS NA CIDADE DE RAFAEL GODEIRO-RN

Sexta, 13 de Abril de 2018


A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar da cidade de Patu, que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante nesta quinta feira 12 de abril de 2018, um homem identificado como Carlos Eduardo Elias Monteiro acusado de matar a facadas uma mulher identificada como Lindalva Pereira Nunes dos Santos na cidade de Rafael Godeiro-RN.

De acordo com as primeiras informações,após ter tentado enforcar a vítima com uma corda,ele a arrastou até os fundos da casa e após golpear-lhe a cabeça executou a vítima com mais de 40 facadas e roubou a quantia de R$ 1.400,00 reais.

Ele seria uma pessoa de confiança da vítima, sendo encarregado de mensalmente realizar saques de dinheiro da vítima junto aos correios, e instituições bancárias, bem como trabalhava com a vítima no hospital local.

O acusado confessou a prática do crime,e com ele foram apreendidos todo o dinheiro roubado, a arma do crime e as roupas que este trajava no momento do fato criminoso, trajes que estavam ensopados com o sangue da vítima. 

O mesmo foi conduzido para Cadeia Pública de Caraúbas onde se encontra à disposição da Justiça.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643