martins em pauta

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Potiguar é condenado a lavar viaturas de trânsito durante 1 ano por ofender guarda no Facebook

Sexta, 01 de Dezembro de 2017


Um acordo firmado na Justiça Estadual, em Mossoró, determinou que o mossoroense Isaac Barros de Holanda irá lavar todas as 10 viaturas da Gerência Executiva de Fiscalização e Trânsito, de Mossoró, nos próximos 12 meses, a cada 15 dias.

Isso porque, conforme o acordo judicial, Isaac ofendeu o guarda de trânsito Alamo Jackson de Souza Duarte na internet. O acordo foi feito entre as partes nesta quarta-feira, 29, no Fórum Desembargador Silveira Martins.

Alamo explicou ao MOSSORÓ HOJE que, na época, Isaac fez comentários maldosos sobre ele no perfil no Portal Mossoró Hoje. A reportagem se referia a multas aplicadas em Mossoró. Segundo Alamo, Isaac usou termos como “ladrão” direcionados a ele.

O guarda disse ainda que preferiu não receber dinheiro da parte do denunciado e sugeriu o cumprimento, da parte dele, de uma atividade que beneficiasse a Gerência de Trânsito.

Conforme o acordo, que será enviado ao juiz para homologação nos próximos dias, Isaac Barros terá que se retratar na internet pelas ofensas feitas a Alamo Jackson. A retratação deve ainda circular na página oficial do portal Mossoró Hoje – pois, ele ofendeu Alamo nos comentários de uma postagem.

Em sua retratação, Isaac Barros deverá ainda, afirmar que os serviços prestados pela gerência são de extrema necessidade e relevância.

Veja TERMO DE ACORDO:


RETRATAÇÃO 
Por volta de meia dia de hoje, Isaac Barros envitou ao Portal Mossoró Hoje (tanto no inbox quanto nos comentários das matérias), um texto se retratando com o guarda de trânsito.


VIA MOSSORÓ HOJE / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643